Prefeitura de Lagoa da Confusão-TO promove confraternização com idosos

12 de Novembro de 2022 | Noticias

O grupo de idosos "Alegria de Viver" do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Lagoa da Confusão-TO, participaram, na noite desta sexta-feira (12), de um jantar festivo promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

No ritmo do forró, os jovens a mais tempo, deram um show à parte no Salão Paroquial da Cidade.

Os Idosos de Dueré-TO, também participaram da festa. Para a secretária de Assistência Social, Pedrina Neta, a ação é uma forma de promover a interação e fortalecer o vínculo entre os membros do grupo: “É um momento de interação muito importante para todos eles. Todos os anos, eles esperam ansiosos, e nós da Gestão Municipal, temos a alegria de preparar tudo com o maior carinho”, afirmou.

O Prefeito Thiago Lagoense, também prestigiou o evento e fez questão de agradecer aos colegas dos municípios circunvizinhos: "Temos trabalhado com muita dedicação e seriedade, para oferecer a eles, oportunidades de lazer e interação. Queremos aqui deixar registrado o nosso agradecimento em nome dos nossos idosos, ao Prefeito Elio Dionizio de Santana e à Primeira dama, Alessandra Ribeiro de Chapada de Natividade, que estiveram em nossa cidade no dia 12 com o seu grupo de idosos. Nossa gratidão também ao Prefeito de Dueré, Valdeni Carvalho e a primeira dama Ederes Barbosa, que enviaram o seu grupo para confraternizar conosco", concluiu Thiago.

Clique na imagem para expandir